Aqui estou eu, mudando o mundo

Mudar o mundo é o desejo do ser humano. Mudar o mundo é contribuir com o mundo, da sua maneira. O que eu mais desejo é justamente deixar alguma contribuição, um legado para o planeta. Mas tá, como eu faço isso? Aqui estou eu, mudando o mundo, escrevendo textos, informando.

Esse é o modo que eu escolhi para deixar as minhas marcas no planeta. Uma maneira de deixar um recado para o mundo de que eu existi e contribuí de alguma forma para o mundo. Milhares – e quem sabe milhões – de textos, artes, histórias. Afinal, como eu quero que as pessoas lembrem de mim?

Como a pessoa que facilitou a vida de milhares, de milhões de pessoas, sem que elas me conheçam.

Fazer arte também é uma maneira de mudar o mundo. Sempre fui – e ainda sou – aquela pessoa que sonhava que um dia podia ver alguma obra minha nas ruas. Ainda vou ver.

E isso me tornará um homem realizado. Porque o que eu mais quero é deixar alguma coisa para o planeta, como uma missão a cumprir. E apesar de ter construído muita coisa nessa vida, sempre acredito que as coisas estão no começo.

Todos nós queremos deixar uma marca no planeta. Aqui estou eu, mudando o mundo, tentando ser o melhor que eu posso ser.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do vigésimo nono dia é “Como você está mudando o mundo?” Porque não tem maneira melhor de mudar o mundo do que mudar o mundo da maneira que você sabe fazer melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos