Image

…E O QUE SERÁ DE 2017?

Se por um lado o Blog Josivandro Avelar fechou 2016 com um balanço positivo, como será 2017? A gente não […]
, , , , ,
Se por um lado o Blog Josivandro Avelar fechou 2016 com um balanço positivo, como será 2017? A gente não precisa imaginar, a gente precisa é fazer e já.

Já estou organizando algumas novidades e outras coisas para o ano que promete ser um dos mais importantes, senão o mais importante da história do blog. O ano em que vamos ainda mais longe.

Vamos lá… Por onde começar? Pelo que não terminei ainda. E pelo que ainda vou começar.

Ano que vem será finalmente fechado o segundo caderno de #96folhas. E vai começar o terceiro caderno, que como disse, será mais caprichado e será o mais importante. Por isso os desenhos vão sendo postados ao longo de todo o ano de 2017, num esquema que permita justamente um conteúdo fixo para todo o ano.

Os cadernos de #96folhas são uma arma na luta contra o TOC; neles faço um desenho por folha, com a condição de não arrancar nenhuma. Já fiz dois cadernos de #48folhas e estou terminando, como dito acima, o segundo de #96folhas, vindo aí o terceiro, mais importante e mais elaborado. Ano que vem você confere.

E os desejos das minhas listas? Ano que vem começo a acompanhar…

Lembra que em setembro soltei três listas de desejos para sonhos que eu desejava ver realizados nos bairros onde moro? Pois bem, a partir do ano que vem quero ver se pelo menos metade dos desejos começa a ser realizada.

Essa contagem começa ano que vem e termina em 2020, quando a partir delas serão feitas outras listas de desejos. A ideia é saber o quanto de cada uma foi realizado num exercício de mandato de prefeitura e câmara municipal, para saber se eles realmente fazem aquilo que é necessário – não excluindo o governo estadual, uma vez que a quantidade de instalações estaduais nos bairros é considerável.

Vamos ver no que vai dar. Ao longo do ano vocês acompanham mais essa.

E as grandes coberturas? Ah sim, vai ter!

Viram a cobertura do fechamento do anel interno da Lagoa? Das entregas de ônibus? Quero fazer o possível para fazer mais registros e grandes coberturas em 2017.

Novas metas estabelecidas, novas ideias vindo por aí

Como vocês viram no post anterior, 2015 foi um desastre e quis que 2016 fosse diferente, e consegui, superando os números de posts e artes do ano anterior. Agora vamos fazer com que o próximo ano seja ainda melhor?

É o que a partir de agora começo a estabelecer em 2017. Mas calma, ainda tenho mais dois posts para encerrar a atividade 2016 do blog. Até lá, ainda tem muita coisa para se pensar, e muita coisa para realizar.

Vamos começar a construir mais uma página da história do blog? 2017 promete muitas novidades. Mas para isso, tenho que cumprir as minhas metas como eu consegui cumprir as desse ano.

E vamos lá, desafiando a mente e fazendo com que ela trabalhe a seu favor. A perspectiva do ano que virá já é das mais positivas. E assim vamos começar a construir o novo ano que logo mais está chegando.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  2. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  3. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  4. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  5. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  6. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.