DESTAQUES DE UMA MEIA-NOITE CHUVOSA DE DEZEMBRO

O final do ano de 2016 se aproxima, e é melhor se planejar para antecipar os posts que vão entrar no ar no dia 31. Isso porque é fundamental fazer os balanços para saber quantos posts entraram no ar no ano, bem como a triagem das artes. As pastas de 2017 já estão prontas para receber as novas artes.

Uma coisa que posso antecipar é que já foram produzidas mais all types do que em 2015. Aliás, ultrapassou a marca no meio do ano mesmo. Agora só resta consolidar o ano como o que mais teve produção de all types. Foi de uma promessa que fiz para mim mesmo de produzir mais, já que 2015 havia sido fraco nesses termos.

Um dos posts já posicionados para entrarem no ar, só faltando as imagens, é o Top 5 de 2016. O texto já está pronto, faltando apenas as imagens e ajustes.

Já se sabe de outra coisa: este será o mês mais produtivo da história do blog. O recorde anterior era de dezembro do ano passado. E todos os recordes que forem batidos sempre serão de dezembro.

Tudo isso devo fazer entre amanhã e sexta-feira. O post do Top 5 vai ao ar na sexta-feira. Os demais serão escritos amanhã e sexta-feira justamente pela questão da triagem de marcas.

Bem como as artes de Ano Novo do blog, particulares, de parceiros do blog, entre outras coisas.

Traçados os planos dos últimos dias do ano, só resta curtir a chuva que cai lá fora. Afinal, como o título diz, esses são os destaques de uma meia-noite chuvosa de dezembro.

E isso é bom para dormir, ainda mais com o calor que tem feito esses dias. Assim está bom. Já até falei de outra meia-noite chuvosa antes. Aliás, duas vezes – a outra foi até num sábado de Carnaval. Essa é a terceira meia-noite chuvosa que escrevo post.

E é isso, preciso aproveitar a chuva. Boa noite e até logo mais.

Compartilhe este post