DESTAQUES DE UMA MEIA-NOITE DE SÁBADO CHUVOSA

E pensar que na semana passada estava tentando reparar o blog, achar que tinha perdido o patrimônio de 2014 pra cima e por aí vai. Pensar que adquiri um nervosismo enorme e ainda tô me recuperando dessa. Ansiedade exacerbada você não imagina como é. No ar, os destaques de uma meia-noite de sábado chuvosa.

Mas tudo passou e ainda estou me recuperando dessa semana intensa, que não será esquecida. A lição que fica: cuide, zele, valorize o que você construiu nesse tempo todo. Isso aqui tem quase oito anos de idade – dois de WordPress – e devagar construí um patrimônio enorme na Internet.

Todos os bancos de dados estão salvos e foi a partir de um deles que o blog foi recuperado. Plugin de backup é salvador para qualquer página. Tenha sempre um instalado no seu site.

O bom é aprender a mexer em bancos de dados, saber onde estão as informações fundamentais e principalmente, ir mexendo com cuidado. E assim o blog volta para um estado imediatamente anterior. Toda segunda-feira há um backup sendo salvo por aqui enquanto você vê esse blog.

E ah, tem lista de desejos nessa segunda-feira! Lembra que eu disse que fiz uma terceira lista? Ela já está pronta. A lista vai ao ar próximo às 19 horas desta segunda-feira, mais conhecido como amanhã, pois como esse post foi ao ar de meia-noite, já é domingo. Mas como estou escrevendo numa noite de sábado chuvosa, o título do post se explica.

Agora vamos aproveitar a chuva. O post anterior foi sobre um sábado de chuva. Como não sei porquê o pessoal lê tanto o “Bom domingo… De chuva” a ponto dele ser o post mais visto dos domingos no blog, vou arriscar outras nesse filão.

E é isso. Bom domingo, de sol ou chuva onde quer que você esteja.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *