PARA COMEÇAR A TERMINAR O ANO

O ano de 2016 termina daqui a menos de 48 horas, e o blog sempre tem uma rotina a cumprir de fechar o ano fazendo balanços e desejando Feliz Ano Novo. Para começar a terminar o ano, já comecei agilizando algumas coisas.

E uma delas são os posts que vão entrar no ar no dia 31. Alguns vão ser só ajustados, outros entram no ar direto, em alguns para não falar todos, já farei as artes. Aliás, amanhã começo a fazer as artes, finalizar as coisas, ver quantos posts faltam e pronto, concluído o ano.

E ainda pensar no primeiro post de 2017, que tem sempre aquele calendário mensal. E manter o celular bem carregado porque espero que nessa virada de ano tenha a queima de fogos do Rangel, aquela exclusividade do Blog Josivandro Avelar que você vê as fotos todos os anos e percebe que naquele momento o ano começou.

Alguns posts estão no rascunho. Vem aí as artes. Vem aí um ano novo, é claro. E para começar a começar, sem redundância, é preciso começar a terminar. Afinal a página de 2016 já está completamente escrita e é preciso preparar a próxima página que virá.

Amanhã vai ao ar o Top 5 de 2016 do Blog Josivandro Avelar. Se você acompanha o blog há um bom tempo, deve imaginar o que se destacou nesse ano por aqui. Certamente é o que você está imaginando. Ou posso até surpreender. Mas amanhã você saberá quais foram os cinco momentos que mais se destacaram no Blog Josivandro Avelar em 2016.

E é isso, logo mais é preciso se preparar. E já estamos nos preparando para o ano que virá. Para isso, é preciso arrumar a casa, ajeitar tudo e comemorar, afinal, é mais um ciclo que começa que logo mais estaremos comemorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.