AH, A MENTE…

Ah a mente, esse bichinho de sete cabeças. Ela nos deixa em equilíbrio, ora nos deixa inquietos! Você não faz ideia de como é esse labirinto tão complexo, esse mundo tão inconstante, esse mundo mágico às vezes. Daqui sai a nossa matéria-prima: a criatividade.

Mentes e atenções plenas que precisam e são mantidas em equilíbrio, por mais louca que seja a rotina, por mais louco que seja o cotidiano que vivemos hoje. O importante é que depois da tempestade, fará um belo dia de Sol. É assim que vivemos nossas vidas intensamente.

No dia de ontem, foi comemorado o Dia Mundial da Saúde Mental. Para lembrar que sim, a gente precisa cuidar daquilo que não vemos, mas sentimos.

A madrugada de ontem foi incrível!

Esta imagem, com este texto, foi ao ar ontem, nas mídias sociais da 612 Comunicação. Para lembrar que sim, há mentes criativas aqui. E inquietas também. Para lembrar que cuidar da saúde mental não nos torna loucos.

Nos coloca em equilíbrio constante e pleno consigo mesmos, para estar bem e nos sentirmos bem em qualquer ocasião, seja enquanto a mente está em estado criativo, seja numa tempestade.

Esteja junto de quem você ama, não importa a ocasião. Em momentos de equilíbrio, e principalmente, em momentos de turbulência, a sua companhia e atenção ajudam bastante!

Conte sempre com as melhores companhias. É para isso mesmo que estou aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger