AH, A MENTE…

Ah a mente, esse bichinho de sete cabeças. Ela nos deixa em equilíbrio, ora nos deixa inquietos! Você não faz ideia de como é esse labirinto tão complexo, esse mundo tão inconstante, esse mundo mágico às vezes. Daqui sai a nossa matéria-prima: a criatividade.

Mentes e atenções plenas que precisam e são mantidas em equilíbrio, por mais louca que seja a rotina, por mais louco que seja o cotidiano que vivemos hoje. O importante é que depois da tempestade, fará um belo dia de Sol. É assim que vivemos nossas vidas intensamente.

No dia de ontem, foi comemorado o Dia Mundial da Saúde Mental. Para lembrar que sim, a gente precisa cuidar daquilo que não vemos, mas sentimos.

A madrugada de ontem foi incrível!

Esta imagem, com este texto, foi ao ar ontem, nas mídias sociais da 612 Comunicação. Para lembrar que sim, há mentes criativas aqui. E inquietas também. Para lembrar que cuidar da saúde mental não nos torna loucos.

Nos coloca em equilíbrio constante e pleno consigo mesmos, para estar bem e nos sentirmos bem em qualquer ocasião, seja enquanto a mente está em estado criativo, seja numa tempestade.

Esteja junto de quem você ama, não importa a ocasião. Em momentos de equilíbrio, e principalmente, em momentos de turbulência, a sua companhia e atenção ajudam bastante!

Conte sempre com as melhores companhias. É para isso mesmo que estou aqui.

Compartilhe este post