DESTAQUES DA MADRUGADA DE MAIS UM DIA INTENSO

Nova missão: resolver um problema que provocou queda de acessos no Ônibus Paraibanos. Isso é importante para lidar com qualquer situação em qualquer site. No ar, os destaques da madrugada de um dia intenso.

Vamos explicar: trata-se de um problema de https. A plataforma anterior disponibilizava para o domínio do Ônibus Paraibanos um certificado para o mesmo, o qual foi retirado com a migração de plataforma.

Aí vamos ter que usar do mesmo recurso já empregado nessa escola chamada Blog Josivandro Avelar. A de instalar um certificado TLS. Já o providenciei e ainda amanhã devo resolver isso, da mesma maneira que resolvi com meus dois sites (ler como eu sei que você está lendo, Esta página agora é segura).

Nessa semana – sério, hoje é sexta-feira! – a qual o Ônibus Paraibanos está tendo de se adaptar a uma plataforma a qual já uso e estou gostando muito de utilizar há mais de três anos, estou identificando os problemas e suas eventuais soluções em aplicações e plugins aos quais utilizo, testo e não vou, é claro, entregar qualquer coisa ao cliente.

É, esse foi um dia intenso. Tão intensa como a semana que eu acabei de me esquecer que hoje era uma sexta-feira.

E ainda tem mais, muito mais. Não acabou ainda e quero fazer ainda mais.

E enfim fiz um banner novo de destaques da madrugada.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Faturando no TikTok Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook