A VOLTA DO AT&F

O All types & Fotoartes voltou a ser atualizado depois de quase três meses. É um recorde em termos de falta de atualização, mas pude garantir a volta. Vamos lembrar que o blog ganhou um novo formato de periodicidade depois da implantação dos novos projetos que envolverão este blog e o próprio AT&F.

A ideia é que o All types & Fotoartes seja um blog mais experimental, sem tanto compromisso com atualizações e sim mais com a própria amostra de artes que lá são postadas. Se bem que ultimamente os números estão sendo bem favoráveis, com dias em que o blog alcançou de 30 a 50 visualizações. Antes esse número era bem inferior.

O boom de números tanto deste blog quanto do All types & Fotoartes ainda vai ser analisado pelos confiáveis dados do Google Analytics. Não é só simplesmente comemorar, é ser pragmático quanto aos motivos desse crescimento. O boom começou depois da reimplantação do Ônibus Paraibanos. E se fosse com cada site que eu fizer daqui em diante? Podemos ter um ótimo cartão de visitas!

A volta do AT&F pode ser um ótimo passo para a análise de dados que vou fazer agora. E entender o que está acontecendo para poder entregar conteúdos melhores.

Enquanto isso, o fundamental é trabalhar. E estamos no caminho certo para que tudo seja ainda melhor nesses termos. Assim queremos, assim esperamos.

E o volume do blog pode até diminuir, mas será entregue com mais qualidade, exatamente porque temos trabalhos ainda maiores. E que trarão ainda mais credibilidade e confiança para cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger