Conteúdo inédito no Portfólio de artes

E agora sim, Portfólio de artes com “artes” com letra minúscula. Eu e a minha mania de botar letra maiúscula em quase tudo, preciso me desacostumar com esses cacoetes de redação e colocar só nos momentos certos. Mas deixa quieto o outro post né, o que já foi, já foi. O que importa é que finalmente coloquei lá conteúdo inédito.

Naquele post, anunciei que iria fazer dali um museu virtual, e lá estão dois novos posts de coisas que esqueci de atualizar nesse tempo todo que o portfólio ficou parado. Uma são as marcas da 612 Comunicação, a outra os sites que eu criei. Agora estão todos lá, totalizando a partir de agora 19 galerias no Portfólio de artes.

Para ver cada nova galeria, é só clicar nas imagens abaixo:

Clique nesta imagem para acessar a galeria da história da 612 Comunicação.
Clique nesta imagem para acessar a galeria do portfólio de sites.

Para o portfólio, é conteúdo inédito. Aqui você já deve ter visto e não se lembra, é por isso que tem um espaço dedicado onde você sempre vai encontrar.

E se você quiser conferir todo o conteúdo do portfólio, é só acessar josivandroavelar.com.br/portfolio. E ainda tenho um segundo portfólio em josivandroavelar.myportfolio.com, este de projetos mais elaborados – nada mais é do que o Behance, você encontra ali o que você encontra lá. É só escolher e dar uma olhada.

Porque somos inquietos, e inquietos, temos cacoetes. Agora sim, Portfólio de artes escrito em letra minúscula. E não precisa corrigir o outro post! A história tá contada com cacoete e tudo, porque é a história, e história a gente não muda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *