Image

#ContentTalks: O espaço dos planos para o futuro

Quando se está perto de completar uma idade nova, pensa muito nos planos que a gente tem. E muitos deles estão próximos de se tornar realidade.

A assistente de IA explica:

  • Reflexão sobre a chegada dos 35 anos e os planos para o futuro.
  • O desejo de viabilizar um site próprio para o podcast Luneta Sonora.
  • A expectativa em relação às novas séries de arte e a necessidade de mais obras.
  • Progresso em relação aos desenhos das séries de arte e a série “Bora Desenhar”.
  • A importância de seguir trabalhando para realizar os sonhos e planos, independentemente da idade.

Eu estou próximo de completar 35 anos, sim, eu sei, você sabe, tem vários posts que eu falo isso. Mas diante do tempo que está na minha frente, sempre me vem à cabeça eles, os planos para o futuro. Quem nunca se pegou pensando no que iria fazer daqui para a frente diante de tantas coisas que passam pela sua cabeça quando você está próximo de completar uma idade nova? Eu sou um desses e não fujo dessa regra que é praticamente comum a todos nós que compartilhamos espaços e sonhos neste planeta.

Planos já foram sonhos. Planos ainda são sonhos. Alguns sonhos nascem, e quando eles amadurecem, tornam-se planos. E são esses planos que a gente arruma mil maneiras de amadurecer para que eles se tornem realidade. Sim, a realidade é aquele sonho que amadureceu duas vezes: a primeira, quando sai do sonho para o plano, e a segunda, quando sai do plano para a realidade. Só que é nessa segunda etapa que as coisas pegam.

Um dos planos foi aquele que eu compartilhei na sexta-feira, no último episódio do Luneta Sonora: o de viabilizar um site de estrutura própria para o podcast, visto que o atual foi construído em conta do WordPress.com e não tem permitido chegar muito longe em todos os termos. Um site próprio, aqui hospedado, vai permitir a este podcast chegar ainda mais longe. E olha que os últimos episódios do Luneta Sonora tem sido os mais ouvidos da história do podcast.

Mas é aquilo, a gente sempre quer mais. Outro plano que está chegando próximo da realidade é o das novas séries de arte. Mas porque essas séries ainda não saíram? Elas ainda precisam de mais desenhos e obras. A de telas, precisa de no mínimo entre 3 e 5 obras para ser viabilizada por completo, visto que ela é mensal e precisa de uma frente de posts. Ou eu não terei o que publicar em dois meses. Fora que essa série precisa ser capitalizada, já que as telas devem ser vendidas.

Ah, mas tem ainda os outros desenhos! Esses estão um pouco mais próximos de serem concluídos. Uma das séries deverá ter os primeiros desenhos registrados nesta semana, em foto e vídeo, para já ir preparando o material. Já uma outra série deve ter mais desenhos feitos para que possam ser registrados e já ir criando uma frente de material. As novas séries de arte devem começar a ser publicadas já neste mês de outubro.

E mais uma relacionada as artes digitais está mais próxima de ser viabilizada, que é a que mostra os desenhos sendo feitos exibindo as janelas de cores e pincéis. É a série “Bora Desenhar”, que é uma série baseada nas perguntas que as pessoas me fazem nas redes sociais sobre que pincéis eu usei em determinados desenhos. Tem vídeos já postados, materiais para o site prontos, e ainda vai ter mais para se produzir junto a mais artes digitais que foram feitas nesta semana.

Se eu não tenho planos? Aqui estão alguns deles. Mas a maioria dos planos que eu tenho em mente ainda estão no campo dos sonhos, e muitos deles nem são parte do meu trabalho, e sim uma consequência dele. E que um dia estarão aqui também, afinal, é necessário que este site, bem como os meus demais projetos, sigam crescendo e apareçam para todo o mundo. É isso que eu mais quero e é para isso que eu estou trabalhando.

Afinal, não existem planos que não se realizem se eu não seguir trabalhando. E assim a gente vai que vai, afinal, apesar dos 35 anos de idade que eu vou completar no domingo, nunca é tarde para se realizar os sonhos que você tem e os planos que você quer tanto que se concretizem.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  2. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  3. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  4. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  5. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  6. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.