Image

#ContentTalks: As novas séries de arte

Três novas séries de arte estão prontas para lançamento. E não vai ser só isso.

Em vários destaques aleatórios, eu avisei que os meus desenhos não se resumiriam ao #96folhas e a #FolhaColorida. E nem aos fins de semana. Este #ContentTalks (haja hashtag) é dedicado ao lançamento de três novas séries de arte que prometem elevar o sarrafo de tudo o que foi criado até aqui. Uma é temporária, já que é um caderno, e as demais permanentes subseriadas, com folhas soltas e telas.

As séries que eu elaborei até aqui são estas, elevando de três para seis as sessões de arte do site e mídias sociais. Elas devem estrear ao longo do ano, com datas a determinar, mas com dias de exibição definidas, se bem que sujeitas a alteração e outras coisas mais que possam acontecer. E cá estão elas.

  • Sobre Tela
  • Outras Folhas
  • #40folhas – Caderno 2

A minha ideia é não levar as séries aos fins de semana por já serem espaços dedicados por motivos óbvios. Até porque conforme as ideias vão chegando, é possível colocar as artes todos os dias. Também teremos mudanças nas redes sociais do site por conta disso, mais volume de publicações e mais engajamento.

E depois de todos os devidos preparativos, vamos apresentar melhor as três novas séries de arte acima, determinando os dias que as artes vão ao ar, no terceiro post dos referidos dias.

Sobre Tela – terceiro post da primeira segunda-feira de cada mês

Após 17 anos, este editor volta a pintar telas e já tem duas prontas para a estreia do Sobre Tela, que vai apresentar telas das mais diferentes técnicas, que por razões de espaço e custo devem ir ao ar uma vez por mês a princípio.

E é bom ficar atento, porque as telas que estão no site irão para a sua parede! As telas serão vendidas para ajudar no custeio das artes e dos projetos do site, como mais uma fonte de renda deste editor.

Outras Folhas – terceiro post de dias determinados (entre terça e quinta-feira) por tipos de folha distintos

As folhas coloridas até então eram as únicas a terem uma série de folhas soltas separadas. Mas vieram folhas A3, folhas grossas, papel sulfite, e por isso outras folhas chegam para enriquecer a série. Alguns desenhos já estão prontos.

Elas também serão comercializadas por demanda.

#40folhas – terceiro post da sexta-feira

O caderninho de #40folhas, que já teve uma série aqui no site, está de volta. E irá colorir o terceiro post da sexta-feira, antes do Luneta Sonora. Funciona na mesma mecânica do #96folhas dos sábados, com um desenho por semana com a condição de que todas as folhas sejam preenchidas.

As novidades não vão parar

Outras duas séries estão em planejamento usando cadernos, que já foram adquiridos, porém eles serão lançados para substituir as séries que já possuem cadernos no ar, uma delas a #40folhas, que eu nem lancei e já tem substituta encaminhada.

As séries vão ser lançadas nos próximos dias, a depender da disponibilidade dos materiais, que já estão em produção. E com uma base sólida, mais um Mídia Kit vai ser lançado, o de artes físicas, afinal, a intenção é comercializar as artes.

E como bem disse, não vai ser só isso. Agora é só colocar a mão na massa e viabilizar as novas séries de arte.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?
  2. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  3. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  4. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  5. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  6. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.