Image

#ContentTalks: Não deixe a ansiedade te atrapalhar

Não vai ser agora nem depois que a ansiedade vai me atrapalhar. E eu superei os meus desafios, por maiores que sejam as adversidades.
,

Eu não disse que a semana passada tinha sido difícil? É como se todo um progresso de anos que você teve no controle de crises de ansiedade se fosse em questão de horas. Mas as coisas estão se estabilizando e gradualmente, eu vou retomando a minha convivência com esse bicho de sete cabeças que muitas vezes quer me atrapalhar.

Mas não vai. Não só não vai como não conseguiu me impedir de seguir com o objetivo de manter o site atualizado o ano inteiro, 4 vezes por dia. Mas teve uma hora que isso quase aconteceu, por mais remota que fosse a possibilidade. E apesar de tudo, os desafios foram sendo vencidos diariamente.

Todos os posts foram entregues, as redes sociais atualizadas, o trabalho é intenso e é o que me faz esquecer muitos dos problemas. E quando a ansiedade atrapalha, esse é muitas vezes o maior medo. Por coisas como essa que eu tenho a necessidade de fazer frente de conteúdo, já que muitas vezes eu acho que nunca tenho nada para colocar no ar.

Mas eu tenho e bem, cá estou eu transformando a ansiedade num tema a ser discutido no #ContentTalks. A gente não controla o que acontece lá fora, nem o que acontece com a gente mesmo. Somos profissionais, mas antes de tudo somos humanos, com os nossos defeitos e qualidades, mas transformando adversidades em possibilidades.

Talvez esses momentos tragam reflexões, mas é aquilo: eu me mantenho distraído e ao mesmo tempo focado naquilo que interessa. Quando você pensa em coisas boas e nas coisas que você faz e entrega para as pessoas, tudo dá certo. E no fim transforma essas adversidades. E em alguns momentos vai abrindo o jogo.

O que eu espero é que a ansiedade não me atrapalhe mais. Não deixe a ansiedade te atrapalhar. Ela não conseguiu fazer isso comigo outras vezes, não vai ser agora nem depois. E foi assim que eu superei os meus desafios, por maiores que sejam as adversidades.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.