Image

Cá estamos, semana nova…

Após os sobressaltos da semana passada, cá estamos iniciando uma semana nova.

Cá estamos, mais uma semana na área. E que tudo seja diferente da semana que passou. Afinal de contas, nada como uma nova semana, um novo ciclo, para seguir no rumo de construir, reconstruir, arrumar tudo de novo… E bem, quais as novidades que temos além de arrumar todas as paradas da semana passada?

Os ajustes que eu fiz na fonte do layout do site foram concluídos pelo menos aqui. Mas ainda não acabaram, afinal tem mais um passo para cumprir, mas esse só em um mês pelo menos. Até no celular eu coloquei essa fonte, um modo de dizer que eu queria que todas as vozes se fizessem ouvir por minha voz – a escrita é um modo de traduzir isso melhor, pelo menos eu acredito.

E daqui a pouco tem #ContentTalks – ok, eu acho que já disse isso – mas não custa nada reforçar, afinal hoje é segunda-feira, o dia informal de começar uma semana nova, porque como eu dizia, no calendário a semana começa no domingo.

E ah, tem artes novas para entrar no ar! Deixei um estoque de pelo menos 15 artes prontas. Três semanas garantidas pelo menos, e nessa semana tem arte no papel para entrar em produção, além dos vídeos. Mais uma semana daquelas que promete.

E é isso. Assim eu começo essa semana.

Gostei de iniciar algumas frases minhas com esse “cá estamos”… Ótimo para criar uma marca registrada, do tipo que vocês me reconhecem pelo falar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.