COMUNIDADES: COMO É QUE ANDAM?

As comunidades no Orkut criadas por mim, que até agora são duas, já começaram a receber seus membros. Agora no final de semana é que os novos membros descobriram-as e já estão participando. Desde já, o blog Josivandro Avelar manda uma mensagem aos participantes: sejam bem vindos às comunidades. Outras comunidades com outros temas ainda podem ser criados, mas eu ainda vou pensar em temas interessantes.
Conheça cada uma:
  • Quem conhece Josivandro Avelar: Criei para mim mesmo, não só para as pessoas que eu gosto, como também para o blog, saber o que as pessoas acham, etc. Criei até agora sete tópicos e duas enquetes, inclusive já falei de uma na postagem “Qual é o meu estilo?“, aonde pergunto qual na opinião dos participantes é o estilo editorial do blog Josivandro Avelar. Até agora já reuniu seis membros.
  • Eu conheço Hallison: Criada para reunir os amigos de um colega meu, Hallison Fernan de uma maneira bem diferente. Hallison inclusive já foi tema de duas matérias neste blog, sendo que em uma delas a foto dele aparece. Criei até agora três tópicos e uma enquete, que pergunte como os participantes definem Hallison. Até agora já reuniu cinco membros (incluindo o próprio Hallison), e a tendência é de crescimento, já que Hallison tem nada menos do que 445 amigos no Orkut.

Nas comunidades relacionadas estão outras páginas criadas por outros colegas que também são verdadeiros fã-clubes. Vale também conhecer as comunidades dedicadas a Aílton Júnior (sem dono) e Priscila Stefane (criada por ela própria). E agora, qual será a minha próxima ideia de página ou comunidade?

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *