COMUNIDADES: COMO É QUE ANDAM?- PARTE 2

Depois de três dias sem escrever nada, aqui estou eu novamente postando alguma coisa. E hoje o assunto é o andamento das comunidades do Orkut. Faz uns dois meses que escrevi uma postagem falando como é que andavam as comunidades. Dois meses, isso é tempo suficiente para um novo balanço, para saber como foi que as coisas andaram durante todo esse tempo, conforme vou citar a seguir, em três pontos:

  • A comunidade Eu conheço Hallison está perto da marca de 50 membros, estabelecida pelo homenageado. Como Hallison já tem 464 amigos em seu perfil, quem sabe ainda nessa semana o 50º membro ingresse na comunidade. A comunidade ficou em 48 durante toda essa semana, mas mesmo assim já é um grande sucesso, melhor que a encomenda. Hallison queria que a comunidade chegasse a 50 no dia do aniversário dele, mas nesse dia ficaram faltando oito. De 15 dias para cá, já chegaram sete, graças ao trabalho de divulgação de Hallison.
  • A comunidade Luz de Deus, criada pela minha irmã, já conta com três membros, ou seja, mais uma pessoa entrou. Aliás, a minha irmã me concedeu o privilégio de ser mediador e co-proprietário da comunidade, que inclusive vale a pena conhecer.
  • Já a comunidade Quem conhece Josivandro Avelar, que havia sido criada para este blog, realmente se mostrou ineficaz, mas vai continuar a existir, porque lá estão dez dos meus amigos (até mesmo o meu ex-professor de Matemática, acredite, está na comunidade). Porém, pensando melhor, estou elaborando um plano B, que, quendo achar conveniente, contarei a vocês. Se trata de uma espécie de "reestruturação" da comunidade. Mas está apenas em fase de planejamento, e vamos ver no que é que isso vai dar.

Novas ideias que surgiram, novos planos a serem traçados, novos desafios que sempre aparecem. E assim continuamos seguindo em frente, e sem jamais desistir, fazendo com que cada projeto que eu tiver em mente seja melhor e mais interessante. Quem sabe, mais novidades venham a aparecer.

Compartilhe este post