SÓ FALTAM OITO

Hoje é o aniversário de Hallison, para quem foi criada a comunidade Eu conheço Hallison. Tinha dito que ele queria que a sua comunidade chegasse a marca de 50 membros até o dia do seu aniversário, e, como chegamos a esse dia, me parece que vai ser um pouquinho difícil, pois a comunidade tem apenas 42 membros, oito a menos do que a meta estabelecida há quinze dias atrás.

Mas como o dia de hoje só acaba às 23h59min, ainda é possível chegar lá, pois muitos amigos estão mandando recados para Hallison em sua página no Orkut, e certamente quem não entrou vai entrar. E como eu disse, só faltam oito, oito membros, e ainda é possível acreditar, visto que muita gente entrou na comunidade logo no primeiro dia.

Então, se você é amigo dele, não deixe de participar da comunidade. Porque só faltam oito, e o que vier depois de 50 é lucro. Para quem não sabe, Hallison é um colega meu de sala, um dos tantos leitores deste blog e que inclusive recomenda a página em seu perfil. Desde já, fica a minha mensagem de Feliz Aniversário para Hallison.

Ah, sim: é bom saber que tem alguém que acompanha uma das minhas páginas! O blog Josivandro Avelar 2, aonde são publicados os desenhos e ilustrações que já foram publicados aqui, já tem uma admiradora. Desde já agradeço por acompanhar o Josivandro Avelar 2, que é atualizado semanalmente. Este aqui, o azul,  ainda não tem admiradores, para ser um, basta ir ao espaço dos admiradores e clicar em “seguir”. Quem sabe você não aparece aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi