COMO VOCÊ ESTÁ, JOSIVANDRO AVELAR?

Esses últimos 15 dias não foram nada fáceis, mas nem parece que me recuperei de mais uma crise. Crise essa que chegou a desmontar muita coisa até mesmo nesse blog. Desmontei 10 posts no All types & Fotoartes. Que isso fique como lembrança de um momento que não gostaria que se repetisse.

Crise de ansiedade. Por não fazer nada. Por não encontrar sentido e ver os seus pensamentos voarem de uma hora para outra. Cadê aquela atividade toda, as ideias que você teve, tudo aquilo que você construiu e porque tudo isso se desmontou? Esse talvez não seja o momento de perguntar como eu ando, como sugere o nome do Tumblr, mas sim como eu estou, se estou realmente me sentindo bem.

Estou me sentindo melhor agora. Crises vão e passam. E espero não desfazer nada daquilo que eu construí.

Neste sábado, dia 25, vou repor os posts perdidos no All types & Fotoartes. Para marcar um novo recomeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)