CIMENTO FORTE

Demolir um prédio não é uma tarefa lá tão simples. Agora quando tudo dá errado, aí tudo pode acontecer, principalmente o risco de levar abaixo outras construções cuja demolição não está programada. Foi o que aconteceu na Turquia nesse início de semana.

O esperado é que o prédio desça, não capote.

Ou a equipe de demolição é péssima, ou a construção que foi abaixo (ou melhor, pro lado) foi feita à solda e não à cimento. Reparem na imagem que uma boa parte do prédio já tinha sido derrubada, mas mesmo assim o prédio continuou de pé.

A matéria foi postada no Youtube, entre tantas, pelo usuário marquinhosrdn. A matéria foi exibida no Em Cima da Hora, no canal de notícias da Globo, o Globonews.

Certamente os engenheiros não esperavam que o cimento da obra que iriam demolir fosse tão forte assim. Qual o segredo do cimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger