CENAS COTIDIANAS

Eu estava aqui postando para o Twitter Josivandro Avelar várias de minhas melhores matérias publicadas nos meus blogs, esse e o de desenhos. E também a frase do dia, que muitas vezes são frases que já publiquei aqui no blog Josivandro Avelar, naquela parte de pensamentos que fica na lateral da página. O bom é que você pode rever essas frases aqui do lado. Sempre atualizo o Twitter com a matéria do blog mais recente, e quem sabe outras novidades aparecem. Mas vamos ao cotidiano do bairro, como é que andam as coisas no Rangel.

Anteontem fiz uma matéria falando sobre as chuvas, e citei que ainda nessa ocasião não havia faltado água aqui no Rangel. Pois bem, faltou ontem, e por culpa de um buraco que fica bem em cima de uma parada de ônibus no Cristo, detalhe é que é a parada que uso para desembarcar do colégio. E se trata da repetição de um problema, pois ali um cano já estourou uma vez, e faz uns dois anos. O problema da falta d´água já foi resolvido, e como sempre, falta refazer a calçada comprometida pelo buraco. Mas logo esse problema será resolvido.

E a nova praça do bairro, movimentada como sempre. Virou mesmo a nova opção de lazer do Rangel, um ponto onde as crianças brincam, os adultos conversam, e muita gente também pratica atividade física, seja nas quadras jogando bola (em especial futebol, como sempre), ou caminhando. Era mesmo o que o bairro precisava, de uma área de lazer, e ainda bem que os moradores estão aproveitando. Logo trago mais novidades.

Compartilhe este post