Calendário Social Media 2022

O calendário social media representa as campanhas de destaque do Blog Josivandro Avelar e o constante instinto do blog em deixar marcas por onde quer que passe. Todos os anos, uma frase diferente das campanhas do blog passa a estampar o calendário social media, que deixa a partir deste ano de se diferenciar do calendário do blog apenas por uma fonte de letras.

E a frase escolhida para o calendário social media 2022 é “todo conteúdo importa“, que marcou o lançamento da nova home do blog. Que ok, troquei por um plugin novo no meio do caminho, mas a proposta que eu queria para a home se manteve, e que não deixa de ser um dos destaques do ano por justamente permitir uma saída da zona de conforto que era a home cronológica que mantive nesses últimos 12 anos.

Você já sabe que os calendários deste ano contam com QR Codes com a página inicial do blog – e do site de cada marca caso exista – e dos feriados de 2022, que você pode encontrar aqui. Este é o quarto calendário do ano e no final deste post você encontra o link dos demais postados até aqui.

Agora é hora de mostrar o calendário. Ele representa as campanhas do Blog Josivandro Avelar feitas aqui e nas mídias sociais, daí o nome social media. Mandando ver.

Não apareceu aí? Clique aqui.

Mas se você quer ver os outros calendários, é só acessar os links:

E ainda tem mais para vir, porque as novidades ainda não param por aí. Aguarde os próximos calendários e siga-me para acompanhar os bastidores desse dezembro intenso nas redes sociais – tem vídeo exclusivo no TikTok e mais no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial