Beta testando: ouvindo áudio antes de enviar no WhatsApp Web

Para marcar a estreia dos testes de um aplicativo do WhatsApp em beta – nem que seja a sua versão web, embora almeje testar a versão Android, mas calma que cada passo é um passo, vamos começar com os testes de um recurso que é ótimo para você que gosta de se ouvir quando envia um áudio.

A ideia é permitir que você considere ouvir o seu próprio áudio antes de enviar, até para evitar que, por exemplo, você fale algo que não queria falar ou como diria Chaves, “escapuliu”. Ou simplesmente você pode gravar de novo se você não gostou do seu áudio e quer enviar de uma maneira que você ache melhor.

Ou seja, em vez de você ouvir o áudio depois que você envia, você pode fazer isso antes de enviar. Se você gostou, pode enviar, mas se você não gostou, aí você descarta e grava de novo.

Confira como funciona no vídeo abaixo – siga-me no TikTok para ver mais vídeos como esse:

@josivandroavelar

O recurso ainda será lançado na versão estável, mas pode ser testado na versão beta do WhatsApp Web. TechTokBrasil #TechTok #WhatsApp #SocialMedia

♬ som original – josivandroavelar

Mas é claro que você também pode conferir no recurso preferido da galera!

O recurso por enquanto só está disponível na versão beta do WhatsApp Web. Ainda não há uma previsão de quando ele deve chegar na versão estável da aplicação.

Desse modo, nunca mais você vai querer ouvir um áudio de você mesmo no WhatsApp depois que enviar, e por conta de não ter gostado apagar. Afinal não se esqueça de que o destinatário é notificado das mensagens que você apaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”