WhatsApp Web Beta: pequeno grande reforço para este blog

Este editor acaba de reforçar a estrutura do seu blog com um… WhatsApp. Mas peraí, isso é um reforço? É um reforço sim, e um reforço super importante para este editor, para este blog. Mas se você ainda não entendeu a importância desse reforço, calma que eu explico sobre a importância de se instalar no meu computador uma versão beta do WhatsApp Web.

A partir de hoje, instalei a versão beta do WhatsApp Web. Computador permite dessas coisas. Ao mesmo tempo que a versão comum do WhatsApp roda, eu posso usar a versão beta e conhecer novos recursos que vão ser adicionados a versão do mensageiro que você usa no computador.

Uma das novidades que estão vindo por aí é justamente a possibilidade de usar o WhatsApp em quatro dispositivos diferentes, os quais três deles são computadores. E a versão web é fundamental para entender como é que isso vai funcionar. Essa versão beta está disponível a partir de hoje.

Clique aqui para baixar a versão beta para Windows. Ou clique aqui para baixar a versão beta para MacOS.

Confira aqui uma seleção de web stories onde falo sobre recursos que estão chegando em breve no WhatsApp.

Para acessar o WhatsApp Web em sua versão beta, basta usar o QR Code como você faz na versão estável, mas ciente de que podem haver bugs, visto se tratar de uma versão de desenvolvimento onde você pode conferir recursos que estão sendo testados e enviar feedbacks.

E quando esses recursos chegarem, eu vou apresentar para vocês, pois eu prometo mexer o máximo que puder no WhatsApp – claro que sob a desculpa de usar o aplicativo na minha rotina.

E então, estão prontos?

Pois aguardem o que virá por aí.

Em breve, consigo um celular usado para obter a versão beta do aplicativo, pelo menos para Android. Por ora, o que temos é essa versão web, e de grão em grão a galinha enche o papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos Backups mais seguros no WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?!
100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”