(des)cola

A característica deste editor é ser o mais descolado possível. Mas por uma boa apresentação vale ser rígido às vezes. E talvez por isso eu esteja sentindo falta de um pouco de rapidez, de agilidade… Eu me cobro muito disso às vezes.

Eu tinha uma certa resistência a postar no celular. Sim, já fiz muito isso, mas eu não acompanhava muita coisa, aí pensei em só editar no computador e só acompanhar números pelo celular.

Mas o que deveria ser o blog?

Um espaço para tudo e nada ao mesmo tempo! Não foi assim que pensei, por exemplo, o Luneta Sonora?

E ele é!

Esse texto, por exemplo, tô editando no celular. E alguns precisam ser assim. Nessa fase que o blog nunca deu tantas alegrias como tem dado agora, é fundamental que vocês saibam que aqui tem uma pessoa que procura não só fazer o mais elaborado possível, mas também o mais descolado possível.

Por isso alguns posts soltos vão ser mais frequentes por aqui a partir de hoje. Para se descolar. Para não se prender a regras. Para não se preocupar.

Porque parece que sou preocupado demais. E muitas vezes algumas preocupações são bobas, não fazem sentido! E aos poucos são resistências que você vai quebrando.

Esse é um espaço para conversar. Por isso esse é e sempre será um espaço que precisa ser descolado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp