Balanço da primeira Lista de Desejos – 2021

Vocês devem se lembrar que no ano passado eu fiz uma nova temporada da Lista de Desejos para o bairro-sede deste blog, o Rangel – e o vizinho Cristo Redentor -, que literalmente já virou uma tradição deste blog. Todos os finais de ano, e vamos deixar esse esquema bem organizado, faremos os balanços anuais de cada uma das três listas.

Os balanços consistem em basicamente comparar os pedidos das listas e saber: os pedidos foram cumpridos? E em que ano? Quando? Para em 2024 chegarmos, separarmos os pedidos feitos e daí fazer a terceira temporada da Lista de Desejos.

E bem, vamos começar pelos pedidos da primeira lista, a de competências da Prefeitura.

E aqui a lista de desejos neste primeiro balanço vai continuar limpa, pois não houve cumprimento das metas que eu determinei nela – tipo: ah, você pôs aqui “ônibus para os Bancários”, mas eu avisei lá na coluna no Ônibus & Transporte: arrodeio não é linha direta.

Literalmente não tem o que riscar aqui, mas posso dizer que algumas dessas ideias estão previstas no futuro.

Primeira Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2020-2024.

Bem, este foi basicamente o balanço da primeira lista da segunda temporada da Lista de Desejos. Lista limpa sem nenhum risquinho para dizer que algo de bom saiu daí. Agora vamos ver se a segunda lista vai ter pelo menos um risquinho. Ah, mas não é possível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial