Balanço da segunda Lista de Desejos – 2021

No post anterior, mostramos o balanço – eu disse, era para mostrar, mas não teve quase nada – da primeira lista da segunda temporada da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar.

Como bem estava dizendo no post anterior, os balanços consistem em basicamente comparar os pedidos das listas e saber: os pedidos foram cumpridos? E em que ano? Quando? Para em 2024 chegarmos, separarmos os pedidos feitos e daí fazer a terceira temporada da Lista de Desejos.

E bem, vamos começar pelos pedidos da segunda lista, a de competências do Estado e particulares. Mais uma vez a lista fica sem riscos, mas houve um fato completamente surpreendente nas metas particulares, que não se relacionam a banco, mas sim a instalação de novos pontos comerciais, como – isso mesmo que você vai ler – a Lojas Americanas. Quem poderia imaginar no ano passado que no final de 2021 o Rangel teria uma unidade das Americanas? Pois sim, ocupa o outrora terreno do antigo Balaio – ao lado do Mercado Público -, que estava vazio desde 2014.

Seguimos na espera dos demais sonhos – até aqueles inimagináveis.

Segunda Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2020-2024.

Bem, este foi basicamente o balanço da segunda lista da segunda temporada da Lista de Desejos, que assim como a primeira, é mais uma lista limpa sem nenhum risquinho. Agora vamos ver na terceira lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho