Luneta Sonora 018: Azul com um toque de vermelho-violeta

Sim, mais um Luneta Sonora na área, e eu tinha avisado ontem que hoje teria mais um episódio. E é o último daqueles quatro episódios que eu gravei no sábado passado, todos eles postados em uma semana. O tema de hoje é a cor do ano de 2022, que você já viu como um post e como uma web story no blog, mas ainda não ouviu no podcast, cujo nome do episódio é azul com um toque de vermelho-violeta, em referência à como essa cor é descrita.

Afinal, como definir Very Peri? Além de descrever desse modo acima, como um azul com um toque de vermelho-violeta como o próprio nome do episódio já sugere, ela é uma cor que reflete o nosso momento de transição e o próprio metaverso. Coisas que você já deve ter ouvido falar antes, principalmente por serem tendências de momento.

Enfim… Coisas que você vai ouvir nesse episódio rapidinho do Luneta Sonora. Dá o play e escuta aí um pouco sobre como definir essa cor, que especialmente caracteriza o material visual do post e do próprio episódio.

O Luneta Sonora está em várias plataformas de áudio, e você pode escolher a de sua preferência no site especial do podcast.

Gravei quatro episódios semana passada e todos eles estão no ar, conseguindo desse modo movimentar o podcast. Mas ainda tem mais histórias para contar e episódios para gravar. Vamos que vamos que o Luneta Sonora continua. Além do próprio blog, pois estamos próximos do aniversário de 13 anos da página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial