Vocês devem se lembrar que no ano passado eu fiz uma nova temporada da Lista de Desejos para o bairro-sede deste blog, o Rangel – e o vizinho Cristo Redentor -, que literalmente já virou uma tradição deste blog. Todos os finais de ano, e vamos deixar esse esquema bem-organizado, faremos os balanços anuais de cada uma das três listas.
Os balanços consistem em basicamente comparar os pedidos das listas e saber: os pedidos foram cumpridos? E em que ano? Quando? Para em 2024 chegarmos, separarmos os pedidos feitos e daí fazer a terceira temporada da Lista de Desejos.
E bem, vamos começar pelos pedidos da primeira lista, a de competências da Prefeitura.
E aqui a lista de desejos neste primeiro balanço vai continuar limpa, pois não houve cumprimento das metas que eu determinei nela – tipo: ah, você pôs aqui “ônibus para os Bancários”, mas eu avisei lá na coluna no Ônibus & Transporte: arrodeio não é linha direta.
Literalmente não tem o que riscar aqui, mas posso dizer que algumas dessas ideias estão previstas no futuro.
Bem, este foi basicamente o balanço da primeira lista da segunda temporada da Lista de Desejos. Lista limpa sem nenhum risquinho para dizer que algo de bom saiu daí. Agora vamos ver se a segunda lista vai ter pelo menos um risquinho. Ah, mas não é possível…