APROVEITE O RÉVEILLON EM TOTAL SEGURANÇA

Já que o pessoense terá duas opções para brindar a chegada de 2010 na orla, a STTrans irá ter mais trabalho para disciplinar o trânsito e reforçar as linhas de ônibus que passam nas praias de Tambaú e Cabo Branco.

Assim, os pontos próximos das festas terão acesso restrito, só passando os carros dos moradores e hóspedes, como também ônibus de turismo. Nos pontos de acesso restrito, será proibido o estacionamento. Isso deverá acontecer em especial na Av. Cabo Branco (do final da Beira Rio até o local onde o governo estadual realizará sua festa)

Quanto aos ônibus, as linhas que sofrerão reforço serão as seguintes:

  • 507-Cabo Branco (roda com 18 carros)
  • Cabo Branco/Beira Rio (roda só na noite da virada, com 8 carros)
  • 510-Tambaú/Praia (roda com 20 carros)
  • 513-Tambaú/Bessa (roda com 8 carros)
  • 1500-Circular (desvia para a área da festa)
  • 5100-Circular (desvia para a área da festa)
  • 5600-Mangabeira/Shopping (roda com 8 carros)
  • 5603-Mangabeira (Cidade Verde)/Shopping (roda com 6 carros)
  • 5605- Mangabeira (Por dentro)/Shopping (roda com 6 carros)

*Na notícia do site da Prefeitura de João Pessoa consta que as linhas 1500 e 5100 rodarão cada uma com 12 carros. Essa é a frota das duas linhas em um dia normal, mudando apenas o fato de que, na noite do dia 31, as linhas irão desviar de seus itinerários normais para dirigirem-se até a praia.

No mais, se você mora ou está em João Pessoa e irá para as festas oficiais de Réveillon, seja a do Busto de Tamandaré promovida pela Prefeitura ou a da Praia do Cabo Branco promovida pelo Governo do Estado, fica a dica para celebrar a virada do ano com segurança, onde quer que você esteja. Dê preferência aos transportes públicos, como o táxi ou o ônibus. E viva intensamente  os primeiros momentos do Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar