Aos amigos da madrugada

Coloquei esse post no ar numa hora que eu estou dormindo, meus amigos da madrugada. Eu sou daqueles que dormem de 3 horas da manhã e acorda de dez horas. Mas não quer dizer que eu esteja no sétimo sono que eu não tô atento aos movimentos da madrugada. Eu agendei o post. Aqui é um laboratório intenso e experiências como essa comprovam isso.

Todo esse esforço que eu estou fazendo é para ir testando. Ao contrário da estrutura, onde para isso existem os ambientes de teste offlinecomo os que inaugurei neste domingo e ajustei ontem, textos e ideias qualquer um pode ver, seja aqui, seja lá na 612 Comunicação.

Que que eu disse sobre esse ser um laboratório? Um laboratório onde você pensa em várias coisas para poder ir renovando. Ok que outras vão bem além do blog, mas é aquilo; esse é o momento de inventar e reinventar. Quando você tem cabeça e não tem, vai escrevendo algo aqui e ali.

No sétimo sono a gente sonha, dormindo ou acordado

Fiz um teste programando matérias em horários em que eu estou dormindo e deu certo. Vira e mexe algumas coisas vão ser atualizadas para entrarem no ar na madrugada, entre 4 e 6 da manhã por aí. Você pode até achar que a audiência está dormindo. Mas sempre tem quem veja, sempre tem quem esteja acordado, sempre tem quem procure alguma coisa a essa hora.

Talvez você esteja lendo esse texto agora, no amanhecer. Que faz tempo que não vejo um amanhecer, por dormir tarde demais, pois nesse momento eu estou dormindo. No sétimo sono, como dizem. E meio que sem pensar fui largando umas ideias por aqui, e desse modo as coisas vão fluindo. Mesmo que nada mais pareça fluir.

Amigos da madrugada, mesmo que eu esteja dormindo no que é praticamente o meu único momento de descanso pleno, alguém, e não precisa ser uma pessoa, não precisa dormir nem descansar. Humanos podem dormir. Mas há outros humanos trabalhando para garantir que nada pare 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *