ANDANDO…

Algumas coisas estão mudando nas ruas do bairro, e para melhor, ainda bem.

Há um tempo atrás, acho que já comentei isso(sim, agora eu lembro!) foi ligado o semáforo do cruzamento do Posto de Polícia do Rangel, o que facilitou muito a vida de quem mora naquela área, até porque vocês já tenham conhecimento que aquele cruzamento era uma curva fechada e não havia campo de visão, para que você veja o carro que você vê na sua frente. Ainda bem que agora dá para atravessar aquele cruzamento com segurança. Só tem um detalhezinho que gostaria que fosse resolvido, que é o da parada de ônibus que fica bem em frente do semáforo, que bem que poderia ficar mais longe. Os ônibus já param ali para embarcar e desembarcar passageiros e ainda tem de se manter parados por conta do semáforo, além dos horários de pico.

Ou seja, a parada de ônibus poderia ser um pouquinho longe do semáforo uns 50 metros, é isso que quis dizer. Do resto está muito bom, muito ótimo.

Vi também que estão colocando placas com nomes de ruas (aquelas azuis com propaganda em cima) para orientar melhor os pedestres, motoristas, etc. Isso até poderia ser tema de um texto que escreverei aqui quem sabe um dia: em que bairro eu moro mesmo, no Rangel ou no Cristo, é que moro literalmente na fronteira dos dois bairros. Só sei que moro em João Pessoa, cidade que amo muito.
Compartilhe este post