MADRUGADA EM ATENÇÃO PLENA

Trocando a imagem dos destaques da madrugada para não enjoar, e para manter a harmonia da linha do tempo. Para manter a atenção plena e não arrancar nenhuma folha, a não ser a do calendário. No ar, os destaques da madrugada.

Sabe o post anterior, onde falei sobre o Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado ontem? Então, como bem disse, esse post originalmente foi publicado nas mídias sociais da 612 Comunicação. Eis-o aí:

View this post on Instagram

Ah a mente, esse bichinho de sete cabeças. Ela nos deixa em equilíbrio, ora nos deixa inquietos! Você não faz ideia de como é esse labirinto tão complexo, esse mundo tão inconstante, esse mundo mágico às vezes. Daqui sai a nossa matéria-prima: a criatividade. Mentes e atenções plenas que precisam e são mantidas em equilíbrio, por mais louca que seja a rotina, por mais louco que seja o cotidiano que vivemos hoje. O importante é que depois da tempestade, fará um belo dia de Sol. É assim que vivemos nossas vidas intensamente. O dia 10 de outubro é o Dia Mundial da Saúde Mental. Para lembrar que sim, a gente precisa cuidar daquilo que não vemos, mas sentimos. #diamundialdasaúdemental #saúdemental #criatividade #inquietação #equilíbrio #agência #publicidade #propaganda #comunicação #comunicar #estamosjuntosnoplaneta #somos612

A post shared by 612 Comunicação (@612comunicacao) on

Aproveite e dê uma olhada nos outros posts. Tem muita coisa bacana sendo criada. Já fiz alguns artigos para o site da 612 Comunicação, fora esses aqui mesmo do blog.

Deu ruim para o Google+

Hoje foram ao ar três, fora um sobre Instant Articles do Facebook que escrevi no ano passado – e olha que nem mudou muita coisa de um ano para cá – e consegui colocar no ar só agora, depois de ver que o mesmo estava encostado, pronto, só esperando ir ao ar.

E foi ao ar, ainda bem! O importante é que eu já tinha um conteúdo guardado e pude aproveitar quando senti que sim, poderia aproveitar, como quis que assim fosse.

O fundamental é ter e manter atenção plena. Esse é o segredo para se ir bem nesses últimos dias, e olha que tudo está ainda bem turbulento ao meu redor. A turbulência passa, e aos poucos tudo vai melhorar, pois tenho fé que tudo vai melhorar.

E enquanto puder, eu vou manter a minha atenção plena para o trabalho, que vai e precisa ser feito.

E é isso. Logo mais estarei de volta, pronto para outra. Tem muita coisa a ser feita ainda, afinal, o importante é sempre manter a atenção plena e o foco no trabalho.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post