A semana na Luneta está na área, contando os destaques da semana de 8 a 14 de outubro, começando com a adrenalina que tem sido típica de todas as semanas, e terminando com um eclipse solar para contar para as próximas gerações. Afinal, esta é uma das funções primordiais de ter um site, e deste site: registrar a história que vimos com os nossos próprios olhos, com as nossas próprias impressões.
Já foram ao ar quase 1150 posts só neste ano de 2023. Para ser mais exato, 1149. Já digitei mais de 298 mil palavras neste ano, média de 260 por post. E ultrapassei os 800 kits de artes para mídias digitais – no todo são quase 1470, mas somo 800 kits por conta dos carrosséis. É muita coisa.
E agora, vamos conferir o que rolou na semana de 8 a 14 de outubro de 2023, com a semana na Luneta:
- Crônica de Domingo: Tudo já está dando certo! (8 de outubro)
- #ContentTalks: Se liga nas tendências, mesmo que não trabalhem sozinhas (9 de outubro)
- Web story da semana: #FolhaVermelha – as 5 primeiras (10 de outubro)
- Minicoluna: Minicoluna de mais uma véspera de feriado (11 de outubro)
- Minha Cidade: Lembranças de uma infância feliz (12 de outubro)
- Luneta Sonora 107: Fazendo, desfazendo e refazendo (13 de outubro)
- #96folhas 089: Eclipse solar (14 de outubro)
E já sabe quem vem aí, não é? É ela, a web story com os links da semana na Luneta aqui no site.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina, na certeza de que assim desejo que sejam as próximas semanas, mesmo com toda adrenalina que cada semana traz, não importa qual seja a intensidade. Mas sempre traz. E esse é um dos componentes de imprevisibilidade deste site, onde você sabe o que tem, mas nunca sabe o que vem.
É justamente por causa disso que eu recomendo que você acompanhe este trabalho no meu Instagram e nas demais redes sociais deste editor. E você também pode acompanhar o canal deste site no WhatsApp. Já sabe, não é? Não falta lugar para conferir as novidades aqui do site, afinal, como bem disse, nada tem sido previsível por aqui.
E vamos que vamos, porque agora vai começar mais uma semana intensa. Mais uma semana na Luneta.