Mais uma semana na Luneta na área, com mais história para contar. Toda semana tem sido assim, movimentada, e essa não poderia ser diferente, contando as histórias que marcaram a semana de 10 a 16 de setembro de 2023, quando passamos de mil artes de destaque produzidas no site. Até porque passamos de 1000 posts só esse ano, mas o número de artes é menor que o de posts por causa das artes repetidas das minicolunas.
1037 posts já foram ao ar neste ano de 2023, para ser mais exato. E é redundância falar que é o maior número de posts publicados em um único ano, afinal, ainda restam pouco menos de três meses de 2023 e a cada dia vão ao ar 4 posts. Esse número, logicamente, vai aumentar. Foram digitadas até aqui mais de 267 mil palavras só neste ano, média de 258 por post. E isso porque eu nem falei das quase 1300 artes produzidas para redes sociais. Eu prometi que esse ano iria render. E segue rendendo.
Vamos conferir o que rolou na semana de 10 a 16 de setembro de 2023 aqui no site? Saca só:
- Crônica de Domingo: O sentido das palavras (10 de setembro)
- #ContentTalks: Unidade. Visual (11 de setembro)
- Web story da semana: #FolhaAmarela – coleção de 2014 (12 de setembro)
- Minicoluna: Minicoluna repleta de novidades (13 de setembro)
- Minha Cidade: Marcas no mundo (14 de setembro)
- Luneta Sonora 103: Este podcast vai ter um site de verdade (15 de setembro)
- #96folhas 085: Cálice solitário (16 de setembro)
E agora? Agora vem ela, que não pode faltar: a web story do resumo da semana na Luneta, com os links acima.
E aí vem ela, a frase que eu coloquei no carrossel de rede social deste resumo na reformulação das artes, e que nunca vou cansar de repetir a cada resumo da semana na Luneta: esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
E agora? Hora de pensar na semana pré-aniversário deste editor, que vai completar 35 anos no domingo que vem, 24 de setembro. Não deixe de acompanhar este trabalho no meu Instagram e nas demais redes sociais. Você já sabe que aqui tem arte todos os dias e eu sempre farei o máximo de esforço possível para corresponder.
E agora? Só vamos que vamos!