Image

A semana na Luneta 016 – 16 a 22 de abril de 2023

Como foi a semana de 16 a 22 de abril aqui no site? A semana na Luneta, agora preparada durante toda a semana, te conta!
, ,

Cá está a semana na Luneta para contar o que aconteceu na semana de 16 a 22 de abril de 2023. E a base desta semana na Luneta começou a ser feita logo que a última semana na Luneta entrou no ar, e assim vai ser daqui em diante, com o post começando a ser editado durante a semana, para ir ao ar, como sempre, na noite do sábado como último post da semana.

Se os posts de mídias sociais já são assim, por que o post do site não pode ser? Para quem não sabe, os posts do sábado – e alguns do domingo – são agendados na sexta-feira, de modo a diminuir um pouco a carga do fim de semana. Ou seja, tudo o que foi ao ar hoje eu programei ontem.

Já foram ao ar quase 450 posts só neste ano, afinal de contas, nada como ir melhorando constantemente. O que eu vou melhorando também é a quantidade de palavras, que quem sabe nesse ano seja a maior que este site já publicou. Foram quase 116 mil palavras. Os números crescem e você acompanha tudo semanalmente até ver o quanto deu no balanço anual.

Vamos ver como é que foi a semana de 16 a 22 de abril de 2023 por aqui? Estes foram os destaques da semana:

Supondo que você não deve ter visto a web story abaixo com os links acima no Google Discover, cá está ela.

E com uma boa antecedência, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. Se bem que nessa semana, ela não começou como eu queria, mas foi preciso terminar na garra do jeito que eu queria e assim eu consegui.

E eu quero muito que você continue acompanhando os meus próximos passos! Não deixe de me acompanhar no Instagram e nas demais redes sociais!

O trabalho continua por aqui, afinal, a semana apenas começou e muita coisa dela está sendo trabalhada já neste sábado. Mas vocês só saberão, lógico, nos dias determinados. E vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.