Praticamente em cima do laço e pensando muito em que tema tratar, mais uma vez acionei ela, a inteligência artificial, e pedi a ela ideias de verde. E quando eu digo verde, digo árvores. Pois é, vem mais ideias de árvores na web story de alguma terça-feira por aí, mas hoje é quinta-feira e vamos pensar na quinta-feira.
A cidade do futuro continuará sendo verde? Vira e mexe nas minhas caminhadas eu encontro uma árvore, mas elas parecem meio raras de se encontrar e mal são repostas. Como conciliar a necessidade de crescimento com a necessidade de se manter um ambiente equilibrado com árvores e refúgios verdes?
Essas são as ideias que a inteligência artificial me propôs. Selecionei as mais realistas, porque teve algumas que ficaram tão bizarras que eu estou separando em posts específicos para essas coisas. Mas como eu dizia, sonhar é de graça.
Entrei sem uma ideia, e eu saquei essa ideia, que eu plantei e amadureci ao longo do dia. E no fim terminei com duas, já que completei um dos meus posts de imagens que não quis usar por serem utópicas demais. Uma coletânea que eu vou colocar no ar em alguma quinta-feira por aí, se eu não tiver uma ideia melhor.
Até porque muitas das minhas ideias surgem das minhas caminhadas. Façam isso, melhor ainda, para o redor de onde vocês moram. Porque talvez vocês nem acreditem o quão fértil pode ser a sua rua, o seu quarteirão, a sua vizinhança.