O Carnaval passou, mas deixou rastros e lembranças daquilo que vivemos nesse momento. Foi nesse clima que começou a semana na Luneta de 11 a 17 de fevereiro de 2024, e termina na certeza de que estamos prontos para começar tudo de novo, afinal, a gente começa de vez a escrever a história desse ano que começou em marcha lenta, e agora começa a acelerar.
E por falar em história, como ela anda nesse momento? Já foram escritos 195 posts em 2024, com mais de 53 mil palavras digitadas, com uma média de 275 palavras por post, média que continua superior a do ano passado, que foi de 273, mas ainda temos um ano de 2024 inteiro para manter essa média em alta.
E estes posts ajudaram bastante nisso, contando a história da semana na Luneta de 11 a 17 de fevereiro de 2024. Confere aí:
- Crônica de Domingo: Folga e calma (11 de fevereiro)
- #ContentTalks: Os oito desenhos perdidos (12 de fevereiro)
- Web story da semana: #FolhaVerde – rodada 111 (13 de fevereiro)
- Minicoluna: Minicoluna de mais uma Quarta-Feira de Cinzas (14 de fevereiro)
- Minha Cidade: E não é que choveu hoje? (e eu diria: até que enfim) (15 de fevereiro)
- Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos? (16 de fevereiro)
- #96folhas – caderno 4 011: Violeta solitária (17 de fevereiro)
E agora, lá vem ela, mais uma web story da semana na Luneta. Cá está.
Entre o calor, a chuva, a ventania e a rotina pós-Carnaval, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. E agora, vamos iniciar a primeira semana cheia pós-Carnaval, onde como dizem, o ano efetivamente começa.
Siga-me nessa trajetória no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Você também pode ajudar a fazer este projeto crescer através dos planos de patrocínio e assinatura. Conto com o seu incentivo para que este trabalho continue crescendo, e desde já eu agradeço.
Agora, é hora de começar mais uma semana, e diferente das outras, já posso começar a acumular umas boas bagagens e ideias para os próximos dias. Esses últimos dias foram bem corridos. Desacelerar de tantos feriados e datas especiais faz parte disso, afinal, é a rotina que nos move.
E assim nós vamos que vamos para mais uma semana na Luneta.