Image

Organizando as lembranças

Como você costuma organizar suas lembranças e compromissos importantes? Você usa algum método específico ou ferramenta para ajudar a lembrar deles?

Como você costuma organizar suas lembranças e compromissos importantes? Você usa algum método específico ou ferramenta para ajudar a lembrar deles?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Se tem uma coisa que eu não quero jamais me esquecer, é das coisas que eu acumulei ao longo do tempo. Porque elas ajudam a contar a minha história e trazem um pouco da minha identidade.

Muitas coisas eu tirei daqui, do rascunho do site, onde eu guardo aquelas histórias que mais tarde eu vou organizar e transformar numa memória a ser compartilhada com as pessoas.

Outras estão em cadernos, papéis, até mesmo a arte. Os desenhos me fazem lembrar das coisas que eu não quero esquecer. Um dos meus métodos infalíveis.

E outras estão perto de mim, em pastas, caixas de sapatos, coisas que eu quero levar para um canto só meu quando eu assim puder, porque eu acredito que uma parede só é pouco para as coisas que eu acumulei e ainda vou acumular.

Eu tenho o meu jeito de organizar as minhas lembranças. E sei onde cada uma delas está. É só eu me lembrar e eu sei onde eu posso encontrar sempre que eu quiser relembrar.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.