Image

A semana na Luneta 005 – 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024

Vamos contar a história da semana na Luneta de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024, prontos para contar novas histórias.
, ,

Mais uma semana na Luneta na área, e uma semana de virada, afinal, a gente está contando a semana de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024, que marca a conclusão do desafio do Bloganuary deste ano e o reinício dos posts de rotina, com as artes digitais retornando nesta segunda-feira. Mas antes, o que temos para contar sobre como foi mais esta semana intensa?

139 posts foram ao ar até aqui neste ano de 2024, que para quem achava que começaria em marcha lenta, até que eu larguei bem. Já digitei mais de 38 mil palavras, com uma média de 274 palavras por post. Já fiz mais de 100 conjuntos de posts, sejam eles individuais ou carrossel, para redes sociais. O negócio é seguir em frente e não desanimar.

E é justamente nesse pique de não desanimar que a gente vai ver como foi a semana de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024 aqui no site. Cá estão os links:

E a web story de hoje com os links da semana na Luneta não é qualquer web story: é a web story de número 400 deste site. Cá está ela:

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. E agora? É hora de começar tudo de novo, de um novo jeito, prontos para novos desafios e oportunidades. Eu sei que as coisas não são fáceis. Mas cá estou eu, tentando, lutando, fazendo o possível para trazer boas histórias, contar a história e fazer arte.

Quer seguir me acompanhando nessa trajetória? Você pode me seguir no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. E você também pode ajudar a construir esta história através dos planos de patrocínio e assinatura. Incentive-me para que este trabalho continue crescendo!

E bem, vamos começar a construir mais uma semana na Luneta, agora prontos para começar a nossa já tradicional rotina de posts, afinal, nesses últimos dois meses ela foi alterada pelos especiais de fim de ano, 15 anos do site e Bloganuary, como tradicionalmente acontece nesse período em que terminamos um ano e começamos outro.

Agora, o momento é de começar a contar novas histórias. O mundo segue em pleno movimento e a gente não quer perder nenhum passo desse novo ciclo. É assim que a gente vai que vai, prontos para novos momentos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.