MAIS OUTRA DA LAGOA

Terceira postagem do dia para trazer mais notícias. Que dia mais movimentado esse… E para contar mais outra da Lagoa. A segunda postagem relativa ao cartão-postal da cidade só hoje.
Lembram do cidadão que assaltou um ambulante e saiu nadando até a Lagoa? Pois é, como já era de se imaginar, ele foi preso. Vai ver o Sol nascer quadrado. Bem que eu disse que não dá para passar despercebido quando se sai nadando até o chafariz da Lagoa. A bolsa com os pertences, segundo notícias que vi na televisão, foi jogada na água.
Aliás, por falar em água da Lagoa, vocês sabem o que é aquele trator e aquele monte de terra que estão retirando da Lagoa? Sim, estão dragando a Lagoa. Primeiro, tentaram fazer isso usando uma bomba de sucção (lembram daquele barco com aqueles tonéis?), mas, como não dava para tirar 25 anos de resíduos acumulados com aquele barquinho ali, o jeito foi contratar um trator daqueles enormes e tirar os resíduos dali, que estão ali, acumulados, esperando serem levados por caçambas até algum terreno. Como eu disse, 25 anos de resíduos acumulados. E vão levar um mês para tirar toda a terra acumulada ali. Com todo esse investimento na Lagoa, esperamos que:
  • diminua o odor que sai da Lagoa, que volta e meia não dá para aguentar;
  • a Lagoa nunca mais transborde toda vez que cai chuva forte;
  • que assim a Lagoa seja sempre, como aliás é, um dos maiores cartões-postais da cidade.
Compartilhe este post