LUNETA DE UM PLANETA

A luneta ficou tão bacana que quis tomar o nome do negócio. Eu pensei em “De um planeta por aí”, ok, mas agora é a luneta de um planeta.

A luneta – já começando a me acostumar a chamar o blog assim – já é um patrimônio da 612. Porque aos poucos vai deixando de ser um blog e passando a ser exatamente isso: uma luneta.

E qual a minha ideia? Mostrar conceitos. Um pouco do que posso experimentar e levar para a agência. Aqui mesmo está um pouco do patrimônio do que deu origem à 612, e parte disso já está lá.

Aos poucos, o “Blog Josivandro Avelar” vai ficando no passado, e é bom se acostumar as mudanças. E como sempre quis deixar bem claro quando quis bater de frente com o TOC: “Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar”. E agora “Nenhuma ideia será descartada”.

A vida é como um caderno: se você arranca alguma folha, perdeu a chance por conta da sua cabeça de ter uma grande ideia, que lá na frente alguém irá fazer melhor. Por isso mesmo, aproveite.

E dê uma olhada sempre que possível na luneta. É aqui que vou testar um monte de coisas que os sites da agência vão empregar.

Autor: Josivandro Avelar

Nascido, criado e morando em João Pessoa, Paraíba. A mente criativa – e inquieta – da 612 Comunicação.