100 histórias

Este aqui é o post de número 4332, mas quero com ele celebrar 100 histórias. E além disso, está próximo de completar 1 ano que elas existem.

O Blog Josivandro Avelar saiu na frente nas web stories, que é um formato criado pelo Google, baseado em AMP, que dá uma experiência de story do Instagram a posts da Internet. Afinal, é pioneirismo que chama?

Essas stories estrearam tímidas aqui no blog no dia 23 de setembro de 2020, mas só vieram a deslanchar três meses depois. E deslancharam de uma maneira que jamais imaginaria.

A primeira story não deu tanto resultado, nem esperava isso. Criei outra, e outra, mas depois das hashtags banidas do Instagram e de um monte de notícias e dicas do WhatsApp, as coisas deslancharam por aqui para sempre.

100 histórias depois, elas mudaram completamente o horizonte das criações, melhoraram bastante o trabalho, na certeza de que a constante melhoria é importante não só para o blog, mas para tudo o que envolve esse universo.

E por isso, chegamos justamente à centésima história! E aí está ela, porque não poderia contar de outra maneira do que contar um pouco de história.

Uma porta de entrada

Sei que muitos de vocês chegaram a este blog através delas. E por isso continuarei contando histórias. Fazendo com que novas pessoas me conheçam. Fazendo minha mensagem chegar longe.

Até onde ela conseguir ir. E ela vai além. Mensagens tem esse poder.

E são contadas aqui e nas redes sociais, pode ser no Instagram, no TikTok, onde eu estiver. Nas redes sociais, muitas vezes novas histórias começam. E que também cresceram junto com as histórias que conto.

E assim conto a minha centésima história, para contar milhares de outras daqui para frente. Prontos para mais? Quem sabe você não se depara com mais alguma história que eu conte no Google da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV