Image

A marca dos 15 anos do site

O site completa 15 anos em dezembro, mudando o tempo todo sem mudar quem você é. Hoje lanço a marca dos 15 anos do site.

Dezembro tá chegando, as retrospectivas pipocando, momento de começar a pensar no ano que virá. Mas antes de tudo isso, esse mês de dezembro é especial, já que no dia 23, este site completa 15 anos no ar. E o que veio? Redes sociais, projetos semanais, Luneta Sonora, um monte de coisas.

E a partir do mês que vem, várias artes das redes sociais virão acompanhadas da marca comemorativa dos 15 anos do site, que foca na capacidade que temos de mudar o tempo todo sem mudar quem você é. Porque você é a essência de todas as mudanças que acontecem o tempo todo.

Pois bem, apresentamos a marca dos 15 anos do site, cujo slogan é “mudando o tempo todo sem mudar quem você é”. Porque muita coisa mudou em 15 anos, menos eu, que não mudei o meu jeito de ser, nem o meu endereço, afinal, o principal elemento de tudo é a identidade. Sem ela, nada faz sentido. Nem as mudanças.

Esta marca vai aparecer em vários posts que fazem referência aos 15 anos deste site, por isso se acostumem desde já. O aniversário do site é comemorado no dia 23 de dezembro, que neste ano cai em um sábado. É um momento de revisitar toda a trajetória de comunicação e o que me fez estar aqui até hoje, 15 anos depois do primeiro post.

Do Diário ao Blog Josivandro Avelar, do site, aos canais, passando pelo Luneta Sonora, este site e todo o seu ecossistema de mídias só são possíveis porque eu mudei o tempo todo sem mudar quem eu sou. E é assim que a gente constrói a nossa trajetória. E esse momento agora tem uma marca.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.