A HISTÓRIA DE THAMIRES E JAÍLTON, UM MÊS DEPOIS

Thamires e Jaílton Para quem não lembra, há exatamente um mês atrás eu contei aqui no blog Josivandro Avelar a história de Thamires e Jaílton, uma história de amor da vida real. A matéria foi para o casal um registro de sua história de amor, e para mim uma grande satisfação em fazer esse registro para o mundo. A matéria que fiz sobre a história de amor foi muito elogiada pelo casal, tanto que os dois votos de “gostei” do Me Avalie (a ferramenta de avaliação rápida do blog que aparece embaixo de cada matéria) foram deles. Um mês e onze dias depois do episódio (romântico) do buquê de flores, eles seguem o romance, firme e forte. No dia 8 de junho, Thamires e Jaílton comemoraram seu primeiro mês de namoro. Quatro dias depois, seu primeiro dia dos namorados.

Hoje, 19 de junho, faz um mês que por meio deste blog, tornei pública, a pedido de Thamires, a história de amor dela com Jaílton, que ela conheceu há quatro anos e há um mês estão namorando, desde que ele retornou de São Gonçalo para vir morar aqui em João Pessoa em definitivo. Essa matéria foi intitulada de “uma história de amor da vida real”, tão interessante era e tão especial seria para os dois. E, de certa forma, este blog não só colaborou para o registro dessa história como foi inspirador: Jaílton fez uma espécie de livro em que conta de maneira bem jornalística e detalhada a história de amor do casal, com riqueza de detalhes. Foi uma das surpresas dele para ela no dia dos namorados, uma semana atrás. Quando publiquei a matéria, fiquei devendo aos leitores a foto de Jaílton. Pois agora sim, consegui uma foto dele, como você pode ver na imagem acima. E com a sua amada ao lado.

E desde o dia do início do namoro em diante, os espaços de depoimentos nos perfis dos dois no Orkut foram completamente preenchidos com declarações mútuas de amor, pelo menos 10 por perfil. Thamires expressa a felicidade de ter encontrado o grande amor de sua vida em seu perfil no Orkut, conforme ele expressa na descrição abaixo, aqui transcrita letra por letra:

Tenho o meu grande amor Deus que me presenteou preenchendo com o seu calor o meu coração
Minha metade meu par duas vidas um olhar e a verdade que nasceu assim com toda emoção

Agradeço por te encontrar, tua estrada é meu caminhar
Pois teu amor me faz tão bem por mais que eu nunca vai entender é bem mais forte do que eu pensei viver contigo pra mim o amor nunca terá fim

Grande amor.
JailtOn Felix

O casal tem vários registros fotográficos dos dois juntos. Essa foto, por exemplo, é uma verdadeira marca registrada do casal, como vocês podem ver, e ler:

a música do casal

O que o blog Josivandro Avelar espera é que esse seja mais um capítulo de uma grande história de amor, que raramente é vista no mundo de hoje e aqui virou mais uma grande matéria, para mostrar que ainda existe o romantismo, o amor, como no caso do casal que acabei de mostrar. E esperamos que você tenha gostado da história e se inspirado nela. Como já disse na primeira matéria, continuamos a torcer muito para que eles sejam muito felizes. E é o que está acontecendo.

1 comentário em “A HISTÓRIA DE THAMIRES E JAÍLTON, UM MÊS DEPOIS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.