UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE: AGORA, PARA UMA NOVA PESSOA

Toda demonstração de amizade às vezes pode fazer uma curva e mudar de rumo completamente. E foi exatamente o que aconteceu com a comunidade Amanda – um amor de pessoa. Exatamente 12 dias depois de sua criação, a comunidade mudou de nome – e de homenageada. Agora Felipe, dono da comunidade, alterou tudo após perceber que Amanda perdeu as duas enquetes que ele fez para saber quem era a menina mais bonita da classe. Conforme eu já tinha escrito na matéria Uma demonstração de amizade, ele estava crente de que sua melhor amiga iria ganhar. O trecho abaixo é da matéria, publicada no blog:

Ele incluiu nas opções da enquete várias meninas da classe, mas, já dá como certo a vitória de Amanda, até porque trata-se da comunidade feita para ela.

Agora esta é a descrição da comunidade. Ele também colocou na descrição da comunidade um texto, Riscos. A descrição oficial ficou assim:

Está comunidade é para as pessoas que conhecem uma aurea.
A comunidade fica aberta para comentarios,elogios o q preferir

Em destaque, ou melhor, em outras palavras, a comunidade deixou de ser dedicada a Amanda para ser dedicada a Áurea Linhares, também colega do 3º37 do Lyceu, classe da qual faço parte. Isso porque ela tinha ganhado a enquete feita na época (num passado não muito distante) em que a comunidade era dedicada a Amanda. De 19 votos, 9 foram para Áurea.

Mas o que será que motivou a atitude dele? Isso ainda é um mistério. São as surpresas da convivência entre as pessoas. Mas a nova identidade da comunidade fez aumentar o número de membros, que passaram de 9 para 21 em uma tarde, lembrando que Felipe alterou a comunidade no início da manhã.

Ele montou outra enquete, novamente fazendo a mesma pergunta: Quem é a mais linda? Novamente colocou fotos de suas amigas. Mas dessa vez, não revelou os votos, até porque da última vez isso não foi suficiente para influir no resultado. Nessa nova enquete, a homenageada Áurea está se dando bem: obteve até agora 10 votos (ou 62% de um total de 16 votos) até o fechamento desta matéria. E ela própria pede votos: prova de que a campanha de Áurea fez mais efeito.

Pois é, o mundo dá voltas. E como as mudanças acontecem numa rapidez impressionante. E é mesmo assim em qualquer episódio envolvendo ela, a tal da amizade, que de certo modo é uma grande caixinha de surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.