O balanço de 2021, o melhor ano da história do blog… Por enquanto

2021 termina como o melhor ano da história do blog. Senão em termos de posts, só tenho a agradecer pelas quase 4 milhões de vezes que você me prestigiou nesse ano.

E esse “por enquanto” não está no título por acaso. A minha meta é e sempre será superar o que esse ano foi. Sonhar longe é nunca deixar de sonhar.

Esse é o melhor ano da história do blog… Por enquanto. Mas quem sabe o próximo não será melhor?

Fale (quase) tudo de uma vez

Foram 281 histórias contadas neste ano que termina, mais que as 213 de 2020, com 277 artes de abertura feitas, isso contando o que ainda vai entrar no ar. Mas se eu não contei tantas histórias em muitos posts, falei demais. Gastei 106.417 palavras para falar tudo o que eu quisesse em 2021, o ano em que eu mais escrevi, senão em número de posts, em extensão de texto.

134 web stories pintaram por aqui. O recurso preferido da galera foi determinante para os quase 4.1 milhões de visualizações que o blog teve neste ano de 2021.

Nas redes sociais, foram produzidas 464 artes para posts e 80 para stories, estas últimas podem atravessar os anos e serem repostadas quando quiser. Investi pesado em vídeos com reels e TikTok, que estreou neste ano.

E o ano de 2021 termina com 18 episódios do Luneta Sonora entregues na estreia do podcast. Ainda tem mais um que entra no ar na semana que vem oriundo ainda deste ano. E o site especial vai ganhar domínio próprio e plataforma dedicada – que nem neste blog – no próximo ano. Metas, meus amigos, eu ainda tenho e essa eu esqueci de colocar no post da perspectiva. Mas já deixo registrado aqui.

Enquanto faço o balanço, ainda tô falando

Os números mais exatos? Você confere abaixo, e só podia ser nele: o recurso preferido da galera. Mas ainda não resolvi alguns problemas de leitores como o Facebook Instant Articles, e nesse caso se você não conseguir ver a web story que aparece abaixo, clique aqui.

Fazer a diferença foi fundamental para fazer de 2021 o melhor ano da história do blog em termos de resultados. E 2022 promete com alta regularidade.

E esse foi o balanço de 2021, o melhor ano da história do blog em termos de visualizações. Será que eu vou conseguir superar? Conto com você, leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial