A DESPEDIDA

Foi como era de se imaginar, e o que aconteceu no ginásio Staples Center, nos Estados Unidos, na tarde de hoje, foi mesmo um funeral de corpo presente. Nunca na história havia se visto um funeral daqueles, um verdadeiro show como foi a carreira do rei do pop. 17 mil pessoas, astros da música pop cantando os grandes sucessos de Michael Jackson e outras bilhões de pessoas que acompanharam pela televisão e pela internet a despedida do cantor.

O corpo do cantor de fato estava no ginásio, e num caixão banhado a ouro. Vários cantores homenagearam Michael Jackson cantando vários sucessos desde sua época como integrante do grupo Jackson 5 até sua carreira solo. Familiares e amigos falaram de Michael Jackson e como ele marcou para sempre a história da música.

Uma surpresa que certamente emocionou quem ali estava e quem acompanhou a homenagem na televisão: a filha do cantor, Paris, 11 anos, falou sobre o pai. Visivelmente emocionada, ela definiu o pai como o melhor que o público poderia imaginar. Não conteve as lágrimas ao dizer:

"Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. E eu só queria dizer que o amo muito"

Paris, filha de Michael Jackson

Ainda não se sabe aonde Michael Jackson será enterrado, nem se ele foi enterrado. O funeral de Michael Jackson literalmente entrou para a história, pela emoção e grandiosidade. Vai se Michael Jackson, fica a obra que ele deixou para várias gerações, o que de certo modo o imortaliza.

Compartilhe este post