Quase um mês sem episódios novos do podcast, não é? Até que enfim pude voltar a gravar um episódio do Luneta Sonora. Como diria o começo de uma das canções mais famosas de Roberto Carlos (Eu te amo, te amo, te amo), fiquei tanto tempo longe de você, que cartas já não adiantam mais.
Por isso mesmo vocês vão ouvir a minha voz, sem precisar de telefone – ah é mesmo, você pode ouvir no celular. E dessa vez, em todas as plataformas de áudio possíveis e imagináveis – você pode ver aqui onde o Luneta Sonora está.
Nesse episódio rapidinho, falo sobre o que fiz esse tempo todo entre o último episódio que foi ao ar do Luneta Sonora e este, além das redes sociais próprias do podcast e um pouco sobre os recursos de áudio do Facebook, que incluirão também recursos para que você logo mais possa ouvir este e outros podcasts também na rede social.
Enquanto isso, confira o quinto episódio do Luneta Sonora.
E é isso. Aguarde mais um episódio do Luneta Sonora e ouça os episódios na sua plataforma de áudio preferida. Até por aqui mesmo. Para nunca mais ficar tanto tempo longe de você, se você quiser ouvir a minha voz.