Sigo olhando. Depois de um olhar de mistério e de um olhar ao olhar, e de perguntar a uma menina para onde ela olha, trago mais uma proposta de olhar no terceiro caderno de #96folhas. E dessa vez de uma maneira mais ampla, propondo um olhar para o universo.
E esse olhar é simbolizado pela luneta, o símbolo deste blog e de todo o meu trabalho. Entendendo um pouco justamente porque eu adotei a luneta como marca. Para olhar cada vez mais além.
O desenho de hoje foi feito em lápis grafite, em mais um exercício de profundidade e perspectiva. E te convida mais uma vez para olhar, dessa vez para cima, dessa vez para longe.
Olhe mais uma vez. Olhe para o desenho da semana, com a proposta de um olhar para o universo, pois cada vez mais a gente olha para longe.
A nossa viagem continua ao longo das semanas, todos os sábados. Já estamos na sétima folha das 96 deste caderno, com diferentes técnicas e diferentes pontos de vista.
Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova. Já chegamos próximo da meta de 10 desenhos, que é quando a série terá espaço dedicado na home do blog, assim como as outras séries.