#96folhas caderno 4 – 018: Gravura de uma rosa

Inaugurando um estilo de desenhos que parecem gravuras feitos com giz de cera de qualidade bem duvidosa, trago a gravura de uma rosa no quarto caderno de #96folhas.
, , , , ,

Chegou mais um desenho e mais uma frente que pode ir um pouco além dos quatro desenhos que eu fiz hoje. São gravuras coloridas feitas com giz de cera de qualidade tão duvidosa que eu não sei como foi que eu consegui fazer. Mas como dizem, o que faz a arte é o artista. E para começar essa frente, trago a gravura de uma rosa.

Ok, eu já disse que eu fiz esse desenho com giz de cera. Para que os desenhos dessa frente não extrapolassem um determinado limite, usei régua para limitar o espaço e deixar margens em branco. Vou fazer desenhos nesse estilo de gravura, principalmente um caderno que eu vou separar só para fazer flores.

Feitas as devidas apresentações sobre como eu fiz esse estilo de desenho, trago o primeiro deles para você entender melhor o que eu vou fazer agora, com a gravura de uma rosa.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem a última #FolhaAzul da rodada 111, E na semana que vem já tem a cor vermelha para encerrar a rodada – todos os desenhos já foram feitos e gravados. E na sexta-feira, no podcast Luneta Sonora, tem sorteio da rodada 133, que começa no dia 12 de maio.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.