Image

Meu ambiente de trabalho poderia melhorar?

Em sua opinião, como a empresa/organização poderia melhorar o ambiente de trabalho?

Em sua opinião, como a empresa/organização poderia melhorar o ambiente de trabalho?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu trabalho para mim mesmo, sou o meu próprio patrão, e logo, sou eu quem cobro de mim mesmo as melhorias que eu preciso fazer no meu ambiente de trabalho. Eu sei que muitas delas eu ainda não posso custear.

E outras eu preciso de recursos para viabilizar. Eu queria outro ambiente com as coisas que eu tenho ao meu lado, mas mais espalhadas e com mais possibilidade de crescer. Tipo montar um estúdio de verdade.

O que eu tenho eu não posso chamar de estúdio ainda. Mas eu posso dizer que eu tenho um cenário. Um cenário que eu quero fotografar e me lembrar lá na frente de como tudo começou, e de como tudo tomou a forma que tem hoje.

Se eu não tenho ainda uma sala própria, eu tenho um lugar que eu vou guardar para sempre. E é nesse lugar que a história precisa acontecer. Mas em algum momento, eu vou precisar mudar.

E mudar faz parte da evolução. Isso é inevitável. Meu ambiente de trabalho pode melhorar bastante, em nome daquilo que eu acredito e em nome daquilo que eu escolhi ser e fazer.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.